Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB enfrenta Crato-CE buscando reabilitação na Série D

Com duas vitórias e duas derrotas, ocupando o quarto lugar no grupo, o São Paulo-PB não tem saldo de gols, marcou cinco e tomou cinco
Foto: Divulgação

Com um aproveitamento de 50%, o São Paulo-PB tem mais uma oportunidade para se manter entre os quatro primeiros colocados no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor enfrenta o Crato-CE, neste sábado (14), às 16h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Com duas vitórias e duas derrotas, ocupando o quarto lugar no grupo, o São Paulo-PB não tem saldo de gols, marcou cinco e tomou cinco. O time comandado por Ederson Araújo até começou bem, com duas vitórias seguidas, mas passou a correr risco nas últimas duas rodadas.

Foram duas derrotas consecutivas, diante do Sousa por 3 a 2 e para o Icasa-CE por 1 a 0. Com isso, o Carcará agora está pressionado e precisa se reabilitar para não sair do G4.

Além disso, o time joga desfalcado na zaga. O zagueiro Matheus Martins terá que cumprir suspensão automática, devido à expulsão no jogo passado. O treinador Ederson Araújo ainda não definiu quem deve entrar na posição.

O Crato-CE tem apenas um ponto conquistado depois de quatro partidas, com um empate e três derrotas. O detalhe é que o representante cearense não marcou nenhum gol e tomou cinco. O aproveitamento do Crato é de 8.3 %.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.