Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB estanca série de derrotas após empatar com o América

Foto: Divulgação

O São Paulo-PB conseguiu estancar o número de derrotas, empatando com o América-RN, neste sábado (11), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O placar terminou em 1 a 1. O detalhe é que a partida estava marcada para o Carneirão, mas acabou tendo transferência de local.

Com a bola rolando, o América teve mais domínio nas ações e poderia ter saído de campo com os três pontos. O representante do Rio Grande do Norte abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o atacante Araújo, que bateu de fora da área, fazendo um golaço.

O jogo já caminhava para o fim quando o São Paulo conseguiu empatar. O tricolor teve uma série de oportunidades e aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Isaías deixou tudo igual cobrando penalidade máxima.

Com o resultado, o América chega aos 14 pontos e agora terá como adversário o Globo-RN, em Natal. Enquanto o São Paulo tem 11 pontos. O tricolor vai encarar o Crato-CE, como visitante.

O árbitro de São Paulo 1×1 América-RN foi José Henrique de Azevedo Junior (MA). Os paraibanos Ruan Neres Souza de Queiros e Schumacher Marques Gomes trabalharam como assistentes. O Reserva foi José Ferreira Neto.

Confusão nas arquibancadas

Antes, durante e depois do jogo houve confusão nas arquibancadas do estádio Almeidão. Os torcedores do América-RN descobriram o local do material das torcidas organizadas do Botafogo e destruíram bandeiras e faixas. Também teria ocorrido problemas fora do estádio.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.