Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB ocupa últimas posições na Série D e dispensa treinador

Além dele, ainda deixaram o Carcará o auxiliar Edmundo Ferraz e o preparador físico Abrahão
Foto: Divulgação

Com a saída do treinador Ederson Araújo, o elenco do São Paulo-PB é comandado pelo assistente técnico Cláudio Alessandro (Esquerdinha), objetivando o próximo compromisso. A diretoria do clube tricolor ainda não definiu se Esquerdinha será mantido.

O desligamento do treinador Ederson Araújo foi confirmado pela diretoria do São Paulo, na segunda-feira (27). Além dele, ainda deixaram o Carcará o auxiliar Edmundo Ferraz e o preparador físico Abrahão.

De acordo com gerente de futebol do tricolor de Cruz do Espírito Santo, Arthur Ferreira, outras mudanças poderão acontecer no clube, com saídas de jogadores e possivelmente, com chegadas de outros atletas. O assunto é avaliado pela diretoria.

A troca da comissão técnica acontece em um momento que o time tricolor ocupa a sexta colocação na classificação geral do Grupo A3 da Série D. O São Paulo soma 12 pontos, com menos cinco, em relação ao quarto colocado, o América-RN, com 17 pontos.

Devido a não realização da partida contra o Icasa-CE, que seria disputada no último fim de semana, o representante paraibano tem quatro jogos para cumprir. O tricolor ainda terá pela frente o Sousa, Icasa-CE, Globo-RN e Afogados-PE.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.