Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB perde para o Retrô por 3 a 0 em Pernambuco

Com o resultado, a Fênix continua voando alto na Série D do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Em duas derrotas consecutivas, o São Paulo-PB sofreu sete gols ficando cada vez mais distante das primeiras colocações. O tricolor voltou a perder para o Retrô-PE, desta vez por 3 a 0, atuando neste sábado (4), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

O representante paraibano de Cruz de Espírito Santo até tentou neutralizar as jogadas adversárias no primeiro tempo, jogando mais retrancado. A prova disso foi que tomou o primeiro gol aos 35 minutos da primeira etapa, com João Marcos.

Ainda assim, a proposta era perder por pouco e repetir a mesma estratégia na etapa final. Mas o Retrô continuou buscando ampliar o placar e fez 2 a 0 com Giva aos 30 minutos. E cinco minutos depois completou o resultado de 3 a 0 com Rondinelly.

Com o resultado, a Fênix continua voando alto na Série D do Campeonato Brasileiro. Com mais três pontos conquistados, o Retrô continua invicto e na liderança isolada do Grupo A3 agora com 20 pontos, depois de oito partidas com seis vitórias e dois empates.

O São Paulo já tinha perdido por 4 a 1 na rodada anterior para o mesmo Retrô, como mandante. Com este resultado o Carcará caiu para o sexto lugar com dez pontos. Agora só superou o Grato-CE que soma quatro pontos e o Globo-RN, com dois.

O próximo confronto do São Paulo será contra o América de Natal, em no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB, no próximo sábado (11).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.