Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB tem tarefa quase impossível: vencer o Retrô-PE

Representante de Pernambuco é líder do Grupo A3, com 17 pontos e caminha firme para garantir a classificação nos próximos jogos
0Foto: Divulgação

O São Paulo-PB vem de uma derrota atuando como mandante e agora tem tarefa quase impossível: o tricolor precisa vencer o Retro-PE fora de casa. O encontro pela na Série D do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (4), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (PE).

O representante de Pernambuco é líder do Grupo A3, com 17 pontos e caminha firme para garantir a classificação nos próximos jogos. Com isso, a palavra de ordem é aproveitar mais uma partida, como mandante, para engrossar a pontuação.

Para chegar aos 17 pontos, o Retrô venceu cinco dos sete jogos, com dois empates e um saldo de 12 gols. No jogo passado, o Retrô venceu o São Paulo por 4 a 1, no estádio Almeidãom em João Pessoa. Isso comprova a boa campanha do time na competição brasileira.

O detalhe é que o São Paulo-PB conseguiu uma campanha espetacular nas primeiras rodadas da competição, ficando entre os quatro primeiros durante seis partidas. Mas depois da derrota no jogo passado, o tricolor caiu para a quinta colocação.

O São Paulo soma dez pontos, com três vitórias, um empate e três derrotas, com um gol negativo. Para voltar a condição de favorito a uma das vagas para a próxima fase, o Carcará terá que surpreender o Retrô, neste sábado (4).

O árbitro José Jaini Oliveira Bispo da Federação Alagoana de Futebol comanda o jogo entre Retrô e São Paulo-PB. Os assistentes são Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e John Andson Alves Ribeiro. O reserva é Hugo Soares Dias Figueiredo. O analista de campo é Ubirajara Ferraz Jota, todos de Pernambuco.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.