Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB usa jogadores e preparador físico da base em jogos da Série D

Preparação física do elenco, desde que a comissão técnica foi modificada com a saída do treinador Ederson Araújo, está sendo comandada por Rafael Campos
Foto: Divulgação

Nas últimas quatro jogadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Paulo-PB passou a utilizar alguns jogadores e o preparador físico da categoria de base. Isso aconteceu nas partidas contra América-RN, Sousa, Icasa-CE e Globo-RN. O time que vai realizar a última partida na fase de grupos, contra o Afogados-PE, tem a mesma formação dos jogos passados.

A preparação física do elenco, desde que a comissão técnica foi modificada com a saída do treinador Ederson Araújo, está sendo comandada por Rafael Campos. Ele também é o preparador físico das categorias de base do tricolor do engenho, que este ano se destacou no Sub 17 e no Sub 20 do Campeonato Paraibano.

Além do professor Rafael Campo, na comissão técnica, o elenco ainda conta com cinco jogadores que foram promovidos dos juniores para o grupo de profissionais. São eles: Daniel (zagueiro), William (zagueiro), Danilo (goleiro), Felipe (goleiro) e Gabriel Crispim (cabeça de área).

O comando técnico do Carcará continua com Celinho Silva, que assumiu o time nas últimas rodadas da Série D. Ele sequenciou os preparativos da semana nesta terça-feira (12) visando à partida de sábado (16), contra o Afogados-PE, pela última rodada da primeira fase da competição brasileira.

Mesmo sem chance de classificação para a próxima fase, o São Paulo-PB tem como objetivo encerrar a participação com um resultado positivo. O tricolor soma 12 pontos, ocupando o sexto colocado e quer ficar longe das últimas posições no Grupo A3.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.