Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB vence e volta aos primeiros colocados na Série D

Resultado recoloca o representante paraibano entre os primeiros colocados no Grupo A3, com nove pontos, três vitórias e duas derrotas
Foto: Divulgação

Uma reabilitação que coloca o time na linha de chegada na lista dos primeiros colocados na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi assim que o São Paulo-PB comemorou a vitória de 2 a 0 neste sábado (14), diante do Crato-CE, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Esta foi a terceira do tricolor em cinco partidas na primeira fase da competição. O resultado recoloca o representante paraibano entre os primeiros colocados no Grupo A3, com nove pontos, três vitórias e duas derrotas. O São Paulo melhorou o saldo e agora tem dois gols positivos.

Os gols do São Paulo-PB foram marcados um em cada tempo. O atacante Isaías abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, deixando o representante mais tranquilo na partida. Para completar o resultado positivo, o atacante Henrique fez 2 a 0 aos 18 minutos da etapa final.

O São Paulo-PB agora terá mais uma semana para se preparar, pois na próxima rodada terá mais um compromisso complicado, pois vai encarar o América-RN, em Natal-RN. Para este jogo, o zagueiro Matheus Martins retorna depois de cumprir suspensão por expulsão.

Com a derrota, o Crato continua na oitava colocação com apenas um ponto, depois de cinco rodadas, cinco derrotas, um empate e quatro derrotas. O time cearense tomou sete gols e não marcou nenhum.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.