Início Geral

São Paulo vive dilema em confronto contra o Flamengo no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro 2016 está chegando a sua reta final e, com isso, os jogos prometem ficar ainda mais emocionantes. Na 28ª rodada do Nacional um confronto que chama muita atenção será entre São Paulo e Flamengo. O Tricolor vive uma situação complicada, precisando da vitória para escapar do Z-4, mas podendo ajudar o rival Palmeiras, já que o confronto é direto contra o vice-líder do Brasileirão. O jogo acontece no Morumbi, neste sábado (1º), às 16h, horário de Brasília. Veja abaixo os outros jogos do dia.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio Luso-Brasileiro, o Corinthians visita o Botafogo, que sonha com uma vaguinha no G-4 do Nacional, enquanto que o Timão tenta se consolidar no grupo que se classificará para a Libertadores de 2017.

Na Vila Belmiro, o Santos tem um confronto duro pela frente, contra um time que também está na briga por uma vaga no G-4. O duelo será contra o Atlético-PR.
O Atlético-MG tem um jogo complicado fora de casa. Ainda na briga pelo título, o Galo visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Empolgada pela classificação na Copa Sul-Americana, a Chapecoense recebe o Vitória, que luta para deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Às 18h30, em Belo Horizonte, o Cruzeiro, primeiro time do Z-4, encara o Grêmio, sonhando com os três pontos. O time mineiro vive situação complicada.

O Internacional vive uma grande final na noite deste sábado. Na luta desesperada para escapar do rebaixamento, o Colorado recebe o Figueirense precisando muito dos três pontos, em um confronto direto contra uma equipe que também luta contra a queda.

Às 11h, o Fluminense recebe o Sport, em Mesquita, no Rio de Janeiro. A equipe carioca está empolgada pela vitória contra o Corinthians, fora de casa, na última rodada, e promete ir pra cima do Leão pernambucano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.