Moeda: Clima: Marés:
Início Cultura

‘Sarau de Suzy’ volta após dois anos, com entrada gratuita, em João Pessoa

Após dois anos sem acontecer presencialmente devido à pandemia, o evento terá edição nesta terça-feira (26), às 20h, no Empório Café
Suzy Lopes, Sarau
Suzy Lopes (Foto: Thayse Gomes/Divulgação)

O Sarau de Suzy volta a acontecer presencialmente em João Pessoa, a partir desta terça-feira (26), depois de dois anos sem ser executado devido à pandemia. O evento começa às 20h, no Empório Café, com entrada gratuita.

A ideia foi criada pela atriz desde abril de 2005. Embora não aconteça presencialmente desde que começou a pandemia, o último foi em março de 2020, durante o isolamento foram realizadas algumas lives pelo Instagram do projeto (@saraudesuzy). Esta edição representa os aniversários de 15, 16 e 17 anos.

Geralmente, o Sarau tem um tema ou homenageia poetas, mas para esta primeira edição presencial após o hiato de dois anos, o tema é livre. A performance de abertura será com a atriz Suzy Lopes e na programação tem poesias, música, dança e performances teatrais.

Para esta edição já tem confirmada a presença e participação de Paulo Vieira, Nyka Barros, Flávio Lira, Jorge Felix, Tony Silva, Leo Palma, Dudha Moreira, Rita Black, Jader Finamore, Renã Herbert, Renata Dourado, Pedro Fidelis, Camila Perez, Ana Valéria, Fernanda Perez Maranho, Thalyta Lima, Elias Matias, Eliene Pompom e a Família Porto: Ely, Silvinha e a filha, a sanfoneira Lily, e as irmãs Vivi Xavier e Aninha Martins. O DJ Rick Mala ficará responsável pela discotecagem.

Segundo a atriz, o microfone fica aberto para que o público possa fazer récitas, de poemas autorais ou dos poetas preferidos. Também haverá poemas e livros espalhados pelas mesas do bar para quem não levar alguma coisa para compartilhar.

A noite terá ainda o lançamento do livro Zíngara, da poetisa Bia Sabiá, que estará presente assinando exemplares vendidos.

A atriz Suzy Lopes, produtora do sarau, atua nos palcos paraibanos desde 1995, participou do Piollin Grupo d eTeatro com o espetáculo Retábulos dirigido por Luiz Carlos Vasconcelos, do espetáculo Mercedes da Galharufas de Teatro dirigido e escrito por Paulo Vieira. No cinema atuou em Bacurau, Fim de Festa, Divino amor.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.