Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Sargento da PM é baleado na Grande JP e dois homens são suspeitos do crime

Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, de 50 anos, sofreu um disparo de arma de fogo em um dos braços no bairro Eitel Santiago, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (22). Segundo a PM, uma dupla que trafegava em uma moto é suspeita pelo crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o major Cristóvão Lucas, do setor de comunicação da PM, o crime aconteceu quando o militar estava na frente de um depósito de bebidas pertencente ao filho dele. Neste momento, os suspeitos teriam passado pelo local de moto e efetuado o tiro, fugindo em seguida.

Conforme relatou o major, o sargento foi atingido de raspão e o ferimento não apresentava gravidade. Ele foi conduzido consciente e orientado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri, também em Santa Rita, e seria direcionado em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passaria por exames mais detalhados.

A motivação para o crime é desconhecida e, até as 20h, ninguém havia sido detido e os suspeitos não haviam sido identificados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.