Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em João Pessoa

Vítima foi atingida por vários disparos na cabeça e no peito. Pela forma como o crime ocorreu, autoridades acreditam estar diante de uma execução
Wellington Santos de Melo tinha 51 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (24), enquanto prestava serviços de segurança a um mercadinho no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Wellington Santos de Melo tinha 51 anos.

À TV Correio, o tenente-coronel Benevides contou que a vítima foi abordada por homens armados e atingida por vários disparos. Pela forma como ocorreu, autoridades acreditam estar diante de um crime de execução. As circunstâncias do atentado ainda são apuradas.

“Os atiradores não foram para assaltar, eles foram para matar o policial. A gente vai sentir muita falta dele. Desde que cheguei no 5º Batalhão, ainda como aspirante, passei a trabalhar com o sargento Wellington. Ele era um excelente policial militar, trabalhador, um exemplo para todos”, lamentou o oficial.

Após ser baleado, Wellington Santos de Melo foi levado por uma equipe da Polícia Militar até as Três Lagoas, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro. O helicóptero Acauã foi acionado para agilizar a transferência do sargento ao Hospital de Emergência e Trauma, mas o policial não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade.

“Ele era um policial exemplar. Ninguém na comunidade tinha o que falar dele, só elogios. Queremos justiça”, disse a irmã da vítima, Wilka Santos.

Até a manhã desta quarta-feira (25) nenhum suspeito foi preso.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.