Saúde de CG abre inscrições para seleção de médicos plantonistas; veja edital

293
COMPARTILHE

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande abriu prazo de inscrições para seleção de médicos plantonistas, que irão atuar no Hospital Municipal Dr. Edgley, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, no Samu, no Hospital Municipal da Criança e do Adolescente, no Hospital Municipal Pedro I e no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Podem se inscrever profissionais médicos, com comprovação de experiência mínima de seis meses de atuação, para atendimento de urgência e emergência, de forma complementar, em regime de plantões.

De acordo com a Comissão Especial de Seleção de Chamamentos Públicos, será obedecida a ordem de credenciamento para cada especialidade cadastrada. No entanto, após serem preenchidas as vagas das escalas de plantão, será gerado o cadastro de reserva, que poderá ser acionado pela Secretaria Municipal de Saúde em caso de falta de qualquer profissional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas