Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Saúde de CG investiga denúncia de assédio sexual no Hospital da Criança e do Adolescente

Ato teria sido cometido por servidor que estava no primeiro dia de trabalho; ele já foi afastado
Hospital da Criança
Hospital da Criança e do Adolescente (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Secretaria de Saúde de Campina Grande está investigando uma denúncia de assédio sexual que teria ocorrido no Hospital da Criança e do Adolescente Dr. Severino Bezerra de Carvalho.

Segundo a Pasta, o funcionário envolvido na denúncia foi afastado até que sejam concluídas as investigações.

“A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido e repudia veementemente atos de abuso ou assédio sexual, importunação, inconveniência ou outras formas de abuso contra quaisquer cidadãos. A pasta ressalta ainda que esse se trata de um caso isolado, representando uma conduta isolada de um servidor recém-contratado, que estava no seu primeiro dia de trabalho”, disse a Secretaria, em nota.

Canal para denúncia

A Secretaria orienta que todo e qualquer caso de assédio sexual seja denunciado através da Polícia Civil, no disque-denúncia 197, ou pela central nacional de atendimento à mulher, através do número 180.

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.