Saúde lança seleção para residência multiprofissional em João Pessoa; veja edital

143
COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde João Pessoa abriu 25 vagas para residência multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. As inscrições seguem até as 14h do dia 6 de janeiro. Veja aqui o edital da seleção.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são para enfermagem, nove; farmácia, quatro; fisioterapia, quatro; nutrição, quatro; e psicologia, quatro vagas. Os programas de residência são realizados em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, além do incentivo dos ministérios da Saúde e Educação.

Conforme o edital, a primeira fase da seleção está prevista para o dia 22 de janeiro e o resultado final deverá ser divulgado no dia 9 de fevereiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas