Início Geral

Schulle acusa jogadores do Campinense de agredir atletas do Belo durante clássico

A temperatura quente no clássico entre Botafogo-PB e Campinense, no domingo (20), fez o técnico do Belo, Itamar Schulle, reclamasse do comportamento dos jogadores do Campiense, que, segundo ele, agrediu os jogadores do Belo durante quase toda a partida. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia também: ‘Debate Voz da Torcida’ estreia na Correio AM com presidente da FPF; ouça ao vivo

Schulle também reclamou da atuação do árbitro Pablo Alves, que anulou dois gols do Belo no primeiro tempo e acabou sendo pivô de reclamações durante o jogo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Jogamos contra 15. Ele está de parabéns. Conseguiu um resultado excelente. Foi fundamental no resultado que aconteceu hoje”, afirmou Itamar Schulle em referência ao árbitro.

No fim do jogo, o treinador do Belo reuniu a equipe no meio do gramado e também expôs insatisfação com o comportamento dos jogadores da Raposa.

“Este aí é o time imbatível (referindo-se ao Campinense) que o juiz precisou anular gol. Eu respeito eles, mas quem não nos respeita são eles. O Campinense não nos achou no primeiro tempo. Deram soco por trás, nos agrediram sem bola. Vocês foram gigantes. Somos um time de guerreiros”, contou Schulle.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.