Início Geral

Schülle avalia mata-mata na Série C e acredita na classificação do Belo

O técnico do Botafogo-PB, Itamar Schülle, avaliou, nesta segunda-feira (3), o desempenho do time no jogo de ida das quartas de final da Série C. Ele disse que a equipe paraibana tem um grande adversário, mas toda chance de sair classificado da partida de volta. Belo e Boa Esporte voltam a se enfrentar no domingo (9), em Varginha, Minas Gerais. Acesse o site Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Foi um jogo bem disputado. Tivemos um bom volume de jogo e pressionamos bastante o adversário. Faltou um pouco mais de calma na hora da finalização. São situações do próprio atleta, na ânsia de fazer o gol. Faltou mais tranquilidade. O nosso volume de jogo fez com que as oportunidades fossem criadas. Esperamos fazer isso novamente, e termos tranquilidade e qualidade para fazer os gols”, avaliou.

Por não ter sofrido gols em casa, qualquer empate a partir de 1 a 1 classifica o Belo. Apesar da vantagem, Schülle garante que o time paraibano vai buscar a vitória.

“A gente sabe o quanto será complicado jogar na casa deles. Agora temos o segundo tempo lá. Vai ser a nossa busca durante a semana. Qualquer empate com gols é do Botafogo-PB, mas não vamos pensar nisso, vamos pensar na vitória como sempre fizemos. Temos um grande adversário pela frente. Eles também sabem que o Botafogo-PB é uma grande equipe. É decisão. Vamos arrumar algumas coisas que precisam ser arrumadas e nos preparar para o segundo tempo da decisão”, prometeu. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.