Início Geral

Schulle diz que gostou da atuação do Belo e que o clube segue pensando na classificação

O técnico do Botafogo-PB, Itamar Schulle, garantiu que o empate em 1×1 contra o ABC-RN, na tarde desse domingo (7), foi positivo. Para o treinador, o bom futebol apresentado pelo Belo deixou a sensação de que a equipe vai conseguir manter e buscar a vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Eu saio contente com o que o Botafogo apresentou. O time fez um grande jogo e merecia os três pontos porque criou oportunidades claras e mandou, inclusive, bola na trave. O mais importante foi que, além do ponto, a equipe se apresentou bem e teve uma desenvoltura de candidata a subir, e os jogadores tiveram essa capacidade durante o jogo”, disse Schulle.

Ainda segundo o treinador, além do gol, os jogadores do Belo ainda tiveram chances de ampliar o placar e mandaram bola na trave, mostrando que o clube, mesmo jogando fora de casa, consegue acuar o adversário e manter um bom ritmo.

“David [Luiz, lateral esquerdo] entrou e acabou fazendo o gol. Sapé também entrou muito bem. Se o passe do Carlinhos tivesse sido mais rápido para o Marcinho, teríamos feito o segundo gol. Antes já havíamos tido a oportunidade com o Rodrigo, com uma bola na trave. O Botafogo fez um grande jogo e por isso eu estou contente. O ruim era ter perdido e jogado mal e foi o contrário”, concluiu Itamar.

Em terceira lugar no grupo A da Série C, o próximo desafio do belo na competição é contra o Remo-PA, neste sábado (13), às 18h, no Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.