Schulle explica mudanças que levaram o Belo a vencer o ABC-RN

19
COMPARTILHE

As mudanças na escalação do time titular do Botafogo-PB diante do ABC-RN deixou a torcida do Belo confusa antes do início da partida. Porém, a desconfiança acabou após o resultado positivo e a vice-liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o técnico do Belo, Itamar Schulle, explicou as mudanças. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com relação a mudança na lateral direita, Schulle disse que um reforço na marcação era necessário para que i time não sofresse pressão do time potiguar.

“Foi mais uma questão tática. Continuo achando o Ângelo um jogador muito bom, mas é um ala, ele tem algumas dificuldades na marcação e muita virtude no apoio, e como a equipe do ABC joga com três atacantes, eu tinha que ter uma marcação sólida. O João Paulo sabe fazer isso bem e também chegar na frente, por isso optei por essa mudança”, afirmou o técnico.

Iamar ainda explicou as entradas de Pedro Castro e Danielzinho nos lugares que vinham sendo de Gedeil e Carlinhos, respectivamente. Segundo Itamar, a entrada de Pedro Castro era uma questão de tempo após a recuperação física do atleta, que estava lesionado.

Já Danielzinho, de acordo com o técnico, mereceu uma conversa especial do próprio Itamar e o diretor executivo do clube, Giovanni Martinelli, sobre a necessidade do atleta render mais pela equipe. Segundo Schulle, após essa conversa, e com o bom rendimento do atacante durante os treinamentos da semana, ele teve oportunidade de começar jogando e correspondeu, marcando o gol que abriu o placar da vitória botafoguense contra o ABC-RN.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas