Schulle garante importância de Plínio no Belo e diz que o jogador não sai do clube

27
COMPARTILHE

A vitória do Botafogo-PB em cima do ABC-RN não marcou somente a conquista da vice-liderança do Belo no grupo A da Série C, mas também o retorno do zagueiro Plínio ao time titular. O zagueiro não vinha sendo utilizado pelo técnico Itamar Schulle e estava próximo de sair do clube. Porém, o Schulle garantiu que o jogador não vai retornar ao Sampaio Corrêa. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O Plínio não vai sair. Nós conversamos diretamente com o jogador e isso é feito com todos os atletas. Não há problema algum e muito menos o Plínio está chateado, essas coisas não passam de especulação. Ele entende o nosso trabalho e a forma transparente como temos conduzido as coisas junto com a equipe. Pode existir o interesse do Sampaio, mas o principal é que existe o interesse do jogador em continuar conosco”, afirmou Itamar.

Já o zagueiro não chegou a confirmar a permanência no Belo, mas deu a entender que aceita a maneira do trabalho do treinador e que ainda pretende ajudar o Botafogo-PB a conseguir a classificação para o mata-mata da competição.

“Eu faço parte de um grupo e ele é meu comandante. Jogando ou não eu tento sempre ajudar meu time. Estou feliz por ter voltado a jogar. Era um jogo importante, valendo o G-4. Não tomamos gols e saímos vencedores. Precisávamos dessa vitória para dar um ânimo a mais na equipe”, contou Plínio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas