Início Geral

Schülle quer Almeidão lotado e prega paciência para jogo contra o Remo

Dono do melhor retrospecto como mandante das três principais divisões do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB do técnico Itamar Schülle enfrenta o Remo-PA, no próximo sábado (13), no estádio Almeidão, pela 13ª rodada da Série C. E a chave para manter o bom desempenho dentro de casa será a paciência. Com o Belo cada vez mais visado pelos adversários, Schülle alerta para os detalhes do duelo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O retrospecto é muito bom. Os adversários estão vindo sabendo da força do Botafogo no Almeidão. É natural que tentem de todas as maneiras tirar algum proveito. Prova disso foram os últimos jogos que tivemos contra Asa e Salgueiro. Eles mudaram o estilo de jogo e passaram a jogar de uma maneira que não costumam. Cada um busca a sua maneira. Por isso a paciência será necessária para furar um eventual bloqueio”, comentou Schülle. “Vamos nos dedicar aos detalhes para conquistarmos o resultado que será importantíssimo para nossa classificação”, acrescentou.

Além da paciência, o técnico botafoguense aposta em outro fator para superar mais um concorrente direto pela classificação: a torcida.

“O torcedor do Botafogo fez uma festa linda no Frasqueirão. Viajou, incentivou, não parou de cantar. Tenho certeza que no sábado não será diferente. Que o Almeidão possa receber seu maior público do ano. Gostaria de ver 20 mil pessoas no estádio. Faltam oito jogos para realizarmos um sonho de anos. E vamos conseguir com a união, pensamento positivo de todos e com muito trabalho”, disse.

Apenas um ponto separa o Remo, segundo colocado, do Botafogo-PB, terceiro na tabela de classificação. Com 19 pontos, o Belo pode alcançar o líder Fortaleza, a depender de uma combinação de resultados.

“É um jogo de liderança, são três pontos contra um adversário direto. É importante uma vitória que pode nos colocar novamente na liderança a cinco jogos do fim da primeira fase e podendo abrir até seis pontos de outros times. Vai depende de nós. É um jogo dificilíssimo. O Remo tem crescido, é uma equipe muito boa, mas também vai encontrar um time que tem evoluído e quer a vitória”, finalizou Schülle.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.