Início Geral

Scolari testa Sele??o sem Fred e ensaia novo sistema t?tico em treino na Granja Comary

A seleção brasileira fez, nesta quarta-feira (2), seu último treino na Granja Comary antes de embarcar para Fortaleza, onde enfrenta a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. A atividade foi marcada por importantes alterações no time de Felipão. O treinador chegou a ensaiar um novo sistema tático e testar o time titular sem Fred.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No início da atividade, Luiz Felipe Scolari escalou Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Hernanes, Ramires, Oscar e Willian; Hulk e Neymar como titulares. A mudança causou estranhamento entre os jornalistas presentes no local. Com essa formação, a seleção brasileira realizou dois trabalhos físicos. No entanto, Felipão remontou o time antes de posicionar as equipes para o treino. Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred foram escolhidos para compor o time principal e, provavelmente, devem ser titulares no jogo de sexta-feira.  

No primeiro tempo, apenas um gol foi feito, e de pênalti. Fred marcou. Após pausa para descanso, Felipão surpreendeu ao mandar o centroavante para o time de reservas. O segundo tempo começou com Henrique à frente dos zagueiros titulares e apenas Neymar e Hulk no ataque. Maicon também foi testado e entrou no lugar de Daniel Alves.

Leia também:

* Fifa elege David Luiz como melhor jogador da Copa do Mundo

Jô deixou tudo igual ao marcar para os reservas, mas Paulinho logo virou o jogo para o time titular. No final do jogo, Marcelo deixou o gramado acompanhado do médico Rodrigo Lasmar, que garantiu que o jogador não tem nada grave. Maxwell substituiu o lateral. Nos últimos minutos, Ramires entrou no lugar de Hulk e a seleção brasileira ficou apenas com Neymar de atacante.

Luiz Felipe Scolari encerrou as atividades desta quarta-feira com cobranças de falta. Neymar foi o único a participar desse treino. A seleção brasileira embarca nesta tarde para a capital cearense. Na quinta (3), o time canarinho faz seu último treino antes das quartas de final no Estádio Presidente Vargas.

Brasil e Colômbia se enfrentam às 17h da sexta-feira (4), na Arena Castelão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.