Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

‘Se a morte de Petrônio não nos unir, vão terminar de matar o Galo’, diz ex-presidente

O ex-presidente do Treze Futebol Clube, Arthur Cunha Lima, defendeu, nesse domingo (5), a união dos trezeanos para que o clube saia da situação em que se encontra. Segundo ele, que dirigiu o Treze em 2004, se não houver uma mudança, ‘vão terminar de matar o Galo’. A declaração foi repercutida durante a realização do jogo contra o CSP – o primeiro após a morte do então presidente Petrônio Gadelha – no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para o ex-dirigente, se o momento de consternação pela morte de Petrônio Gadelha não promover a união no Treze, o clube enfrentará sérios problemas.

“É um jogo que venho com o coração apertado. Uma tarde especial, porque Petrônio Gadelha merece todas as homenagens. Se a morte de Petrônio não conseguir unir todos os abnegados, se esse momento de consternação não promover a união no Treze, acho que se permanecer como está, vão terminar de matar o Galo”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.