Início Geral

Sebrae abre inscrições de projeto para desenvolvimento de startups na Paraíba

O programa de educação do Sebrae Paraíba voltado para startups no estado, o Start PB, abriu inscrições para seleção de 25 empresas, ideias ou projetos inovadores para participar do projeto que contará com workshops, mentorias, palestras, encontros e meetups, apresentações no Demo Day, além do apoio do Sebrae, nas ações de mercado e na participação em eventos nacionais e internacionais. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições podem ser feitas no site startpb.com.br até o dia 8 deste mês. Durante três meses e meio, as empresas selecionadas participarão das capacitações para o desenvolvimento e melhoria de suas ideias e produtos.

“Os participantes da capacitação vão vivenciar as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados que irão compartilhar suas experiências em módulos práticos e mentorias. O objetivo final do programa é estruturar a empresa e deixá-la pronta para crescer”, explicou a analista técnica do Sebrae Paraíba e gestora do Programa Start PB, Danyele Raposo.

Para se inscrever, o empreendedor precisa fornecer informações pessoais e descrever o projeto e as habilidades de cada membro da equipe. A divulgação dos projetos pré-selecionados deverá ser feita no dia 10 deste mês.

Os agendamentos e entrevistas acontecem entre 12 e 15 deste mês e a divulgação da lista final dos projetos selecionados será feita no dia 15. A capacitação já tem início no dia 16 deste mês e se estende até o final de setembro.

Os projetos selecionados investirão R$ 420. O valor original do programa é de R$ 840, mas o Sebrae Paraíba subsidia 50% do valor para viabilizar a participação do maior número de projetos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.