Início Geral

Secretário diz que força-tarefa está perto de identificar quem joga esgoto nas praias de JP

A força-tarefa composta pela Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) está perto de identificar um dos estabelecimentos responsáveis pela poluição do mar na Orla de João Pessoa.

Leia:

PMJP e BID apresentam Relatório de Avaliação Ambiental de João Pessoa

Comissão vai identificar esgotos clandestinos jogados em praias de João Pessoa

‘Sim, pode ter esgoto’, diz engenheiro da Cagepa sobre situação das praias em JP

Ao Portal Correio, o secretário do Meio Ambiente da Capital, Abelardo Jurema Neto, afirmou que a força-tarefa vem realizando estudos que permitem estabelecer pontos quase conclusivos sobre os motivos para o lançamento de esgoto nas galerias pluviais do Cabo Branco.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A força-tarefa vem atuando em conjunto e realizando estudos nos pontos de poluição (Cabo Branco e Manaíra). No Cabo Branco, tivemos um primeiro êxito na identificação do problema e estamos avançando para que possamos determinar definitivamente quem é o responsável pelo lançamento de esgoto nas galerias. Porém, preferimos não divulgar os resultados que temos para não atrapalhar os estudos”, contou o secretário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.