Insegurança

Mobilização

Semana da Mulher

TV Correio

Cães mortos na cidade de Igaracy-PB/Foto: Reprodução WhatsApp

Secretário é afastado após matança de cachorros na PB

Caso está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba e ganhou repercussão nacional, principalmente junto a entidades que defendem a causa animal

440
COMPARTILHE

O secretário de Saúde da cidade de Igaracy, José Carlos Maia, não responde mais pelo cargo. Ele foi afastado pelo prefeito José Carneiro da Silva após se envolver em uma polêmica que culminou com a matança de vários cachorros no município. O auxiliar teria ordenado o sacrifício dos animais que estavam soltos na rua e com suspeita de doenças.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba e ganhou repercussão nacional, principalmente junto a entidades que defendem a causa animal.

Nessa quinta-feira (8), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, designou uma comissão para acompanhar o desdobramento do caso.

O secretário ficará afastado do cargo até a conclusão das investigações pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas