Secret?rio revela que vereadores v?o mudar para ajudar Cartaxo

15
COMPARTILHE

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou nesta sexta-feira (21), em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat, que cerca de 10 vereadores da Capital devem mudar de partido para as próximas eleições e fortalecer a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo ele, os parlamentares já o procuraram mostrando a intenção de trocar de partido, mas que ainda está sendo analisada questões como a reforma política. “Nós estamos atentos a necessidade de mudança partidária, precisamos também esperar a conclusão da reforma política. Nós temos em torno de uma dezena de vereadores ou próximo a isso que querem ou necessitam de mudança partidária”, contou.

De acordo com o secretário, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) irá conversar com todos os vereadores que tem a intenção de mudar de legenda. Ele também afirmou que também se reunirá com os suplente que ocupam interinamente vaga na Câmara Municipal, Dinho (PR), João Corujinha (DEM) e Edson Cruz (PP).

“Vamos conversar com todos eles, assim como vamos ter um carinho todo especial com os três vereadores. Vereador Dinho, Edson Cruz e Corujinha que assumiram interinamente o mandato”, disse.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas