Início João Pessoa

Sedurb realiza poda de árvore de grande porte na Comunidade São Rafael e BR-230 será interditada

Serviço está previsto para ser iniciado às 8h deste sábado (24), com término às 17h, e continua no domingo (25)
Árvore BR-230 Km 19
(Foto: Reprodução/Google Street View)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realiza, neste fim de semana, um serviço de poda em árvores de grande porte na Comunidade São Rafael, no Castelo Branco. A ação terá apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que será necessária a interdição parcial da BR-230, no trecho do Km 19.
 
O serviço atende a uma solicitação feita pela população e visa resguardar a segurança dos moradores da área e também de condutores que trafegam diariamente pela rodovia.
 
De acordo com o diretor de paisagismo da Sedurb, Jair Soares, o serviço está previsto para ser iniciado às 8h deste sábado (24), com término às 17h. Ele explicou que por conta da demanda reprimida as árvores estão com a copa muito alta, o que pode ocasionar a queda e provocar acidentes. “Essa é mais uma demanda antiga feita pela população e que estamos atendendo. Como se trata de um trecho muito movimentado, uma faixa da BR-230 precisará ser interditada para garantir a segurança na execução do serviço”, afirmou.
 
No domingo (25), o trecho volta a ser interditado a partir das 8h. Equipes da PRF estarão no local para isolar a área e dar o suporte necessário à realização da poda.

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.