Início Geral

Sedurb sorteia áreas para ambulantes no Folia de Rua e Carnaval Tradição de JP

O sorteio para definir as áreas destinadas aos comerciantes inscritos para trabalhar no Folia de Rua, Cafuçu e Carnaval Tradição deste ano foi realizado, nesta quarta-feira (15), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em João Pessoa. Ao todo são 420 vendedores distribuídos entre barracas, fiteiros, carrinhos de pipoca, caipifruta e isopor.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O chefe de áreas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Michel de Araújo Pinheiro, realizou o sorteio e enfatizou a proibição da comercialização de bebidas em garrafa de vidro no local do evento. “Vamos realizar medidas de conscientização e o trabalho que será feito é de cunho educativo. Estaremos com pontos de troca dos recipientes de vidro por garrafas de plástico no começo da Epitácio, nas proximidades do Posto 99 e no final da avenida, na altura do Busto de Tamandaré”, ressaltou.


Segurança
 

Será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás de identificação e adesivos de autorização da PMJP que serão entregues entre os dias 17 e 25, durante a montagem e vistoria das barracas.

Não será permitido que os ambulantes móveis comercializem churrasquinhos, milho cozido e demais alimentos que levem fogo, por medida de segurança e prevenção de incêndios.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.