Início Geral

Seguem abertas inscrições para escolinhas esportivas no Ronaldão, em JP

Continuam abertas as inscrições para as escolinhas esportivas do ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Os interessados não pagam nada e podem comparecer ao ginásio e levar as documentações pessoais, além de um comprovante que esteja matriculado em uma escola, seja ela, da rede pública ou privada. As modalidades de futsal e judô já iniciaram as atividades, desde o último dia 29 de março.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Apesar de terem iniciado as aulas no judô e futsal, as inscrições continuam abertas e ainda estamos recebendo os interessados em voleibol e handebol. Foi uma grande iniciativa de abrir as portas deste ginásio para que os adolescentes e jovens, entre 12 e 17 anos, possam aprender uma ou mais modalidade esportiva e a única exigência é que estejam devidamente matriculados em uma escola”, frisou o gerente operacional do Ronaldão, Tadeu Santos.

Para José Silva, pai do aluno de futsal, João Lucas, as escolinhas só vêm somar à formação dos que estão matriculados. “Meu filho tem 13 anos e está nas aulas de futsal. O bom é que não tínhamos condições de pagar uma escolinha particular e, aqui no Ronaldão, é oferecida de forma gratuita e isso motiva a pessoas como João Lucas que sempre sonhou ter aula de futsal”, comentou.

O secretário Bruno Roberto, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), reforçou o convite à população. Segundo ele, o projeto visa atingir mais cidades da Paraíba. “O projeto teve início no Ronaldão e a Sejel já elabora uma maneira para que ele se estenda a mais municípios da Paraíba, porque o esporte é para contribuir na formação não só de atleta, mas sim, do cidadão”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.