Início Geral

Seguem condenados quatro acusados de arrastão que fez cerca de 30 vítimas na PB

Quatro acusados de fazer um arrastão em um clube de aeromodelismo de Campina Grande, em 2013, tiveram a condenação mantida pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O crime ocorreu em 21 de abril daquele ano e fez cerca de 30 vítimas no local. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme consta nos autos, no dia 20 de abril, um deles alugou um veículo e adulterou suas placas para dificultar a identificação. No dia seguinte, após um jogo de futebol, ele e mais três colegas, além de um adolescente, foram até o clube, com os rostos cobertos por balaclavas (toca ninja), portando armas de fogo, e abordaram todos, ordenando que deitassem no chão e entregassem objetos de valor. Segundo o processo, eles chegaram a agredir, fisicamente, uma das vítimas que tentou sair do local e ameaçaram atirar.

Eles fugiram do local no automóvel alugado, portando os objetivos roubados (relógios, celulares, carteiras e equipamentos eletrônicos). A Polícia Militar foi acionada, e, pouco tempo depois, prendeu o grupo em flagrante. Todas as vítimas prestaram depoimento e afirmaram reconhecer os acusados pelas características e vozes.

Um deles foi condenado pelo crime de roubo majorado, adulteração de placa de veículo automotor e corrupção de menor, dando um total de nove anos e dois meses de reclusão, em regime inicial fechado. Os outros foram condenados por roubo majorado e corrupção de menor e pegaram pena de seis anos e dois meses de reclusão em regime inicial semiaberto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.