Início Celebridades

Seguidora critica aparência de Simone e cantora reage: ‘Que mulher inconveniente’

Cantora expôs na web o rosto da mulher que a criticou e disse: 'Vamos ver se ela tem semancol'

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para responder algumas dúvidas de seus fãs, mas foi surpreendida por um comentário maldoso de uma seguidora. A cantora decidiu, então, expor publicamente a mensagem e o rosto da pessoa que a criticou.

“Que boca mais feia”, disse a mulher. Em resposta, a sertaneja retrucou e disse: “O seu sorriso é a sua boca…vou orar pra não pecar, é melhor!”.

Segundo o portal R7, horas depois Simone voltou a falar sobre o assunto em seus stories e criticou a postura da seguidora. “Não sei se devo, mas é bom a gente ser humilde e pedir desculpa a vossa senhora que falou que a minha boca é feia. E eu mostrei o rostinho dela nas minhas redes sociais pra todo mundo conhecer ela. Aí eu não quis pecar pra não falar dela”, disse a cantora.

Porém, a artista disse que optou por mostrar o rosto da mulher para que ela crie mais “juízo na cabeça”. “Vamos ver se ela tem um pouquinho de semancol e juízo na cabeça, com a idade daquela. Ai, meu Deus, tomara que quando eu chegue nessa idade eu tenha um pouquinho de juízo. A senhora não tem não. Vamos orar, minha amiga”.

Por fim, Simone apareceu usando um filtro em que muda sua voz e seu rosto e completa sua fala sobre o “inconveniente”. “Que mulher inconveniente, sem noção, sei lá. Tudo bem, se ela fosse mais linda ou não, se tivesse juízo. Não entendo esse povo que vai para rede social falar mal do outro. Não gosta, não segue”, finalizou.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.