Moeda: Clima: Marés:

Segunda Divisão do Paraibano começa dia 10 de agosto

Tabela deve ser divulgada na próxima semana. As equipes estão divididas em dois grupos
Foto: Divulgação

Programada para começar no dia 10 de agosto, a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2022 será disputada por dez equipes. A competição terá duas equipes do Sertão, duas do Brejo, três do Agreste, uma do Curimataú e duas do Litoral.

Os dirigentes dos dez clubes e da Federação Paraibana de Futebol definiram regulamento, fórmula de disputa e início da competição, que começa no dia 10 de agosto. A tabela deve ser divulgada na próxima semana. As equipes estão divididas em dois grupos.

Pertencem ao Grupo A as seguintes equipes: Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar de Pedras de Fogo, Perilima de Campina Grande e Spartax de João Pessoa.

Os integrantes do Grupo B, de acordo com o regulamento, são os seguintes times: Serrano de Campina Grande, Paraíba EC de Itaporanga, Picuiense, Sabugy de Santa Luzia e Queimadense.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase de acordo com o regulamento da competição. O regulamento já estabelece antecipadamente os confrontos das quartas de final.

O primeiro do Grupo A e quarto do Grupo B terão como adversário o segundo do Grupo A e o terceiro do Grupo B. Enquanto o primeiro do Grupo B terá pela frente o quarto do Grupo A. O segundo do Grupo B terá como adversário o terceiro do Grupo A.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.