Evento religioso espera 15 mil pessoas/Foto:Divulgação

Segundo dia do Crescer espera cerca de 15 mil pessoas

Assim como em edições anteriores, o 21º Crescer oferece o serviço de transporte de pessoas até o Spazzio

72
COMPARTILHE

O segundo dia da 21ª edição do Crescer 2018 – o encontro da família católica, espera um público de cerca de 15 mil pessoas nesta segunda-feira, 12, na casa de shows Spazzio. O encontro será marcado pela Missa de Cura e Libertação, celebrada, às 16h30, pelo Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de São Mamede-PB.

Neste segundo dia, a programação ainda terá recitação do terço, palestras no palco principal e paralelas, na 4ª edição da ExpoFamília. Às 9h10, sobe ao palco principal o Coordenador Geral do Crescer e missionário da Comunidade Pio X, Gustavo Lucena, para a pregação “Gratidão: a palavra de libertação para a família”. Em seguida será realizada procissão e adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por Pe. Fabrício Timóteo, Tiba Camargo, da Canção Nova-SP e Ítalo Fasanella, da Comunidade Sagrada Família-SP.

À tarde, será realiza a pregação, no palco principal, “Filho: um milagre para mudar a família”, por Ítalo Fasanella, seguida da Missa por Cura e Libertação, celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo.

Na ExpoFamília, feira de artigos religiosos e para a família, serão realizadas as palestras “Seu filho tem jeito”, por Romero Frazão, da Comunidade Pio X (9h às 11h) e “Entendendo a Ideologia de Gênero”, por Tiba Camargo (14h às 16h).

Com o tema “Sobre a família uma nova unção”, a proposta deste ano é estimular reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. O encontro segue, gratuitamente, até a terça-feira de carnaval.

Assim como em edições anteriores, o 21º Crescer oferece o serviço de transporte de pessoas até o Spazzio, em Campina Grande, nos três dias do encontro. Ônibus coletivos saem, diariamente, do Terminal de Integração, no centro da cidade, identificados com adesivos no vidro da frente.

Já os ônibus que transportam as caravanas de paróquias saem, diariamente, em 4 rotas e 9 horários distintos, da frente de Paróquias de bairros da cidade ou pontos de partida melhor localizados. A coordenação do Crescer esclarece que não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço de transporte nas caravanas de paróquias e não é necessária a inscrição prévia para embarcar. O retorno acontece sempre às 19 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas