Início Geral

Segundo suspeito de participar da morte de paraibanos na Espanha vai para o PB1

Foi mantida a prisão preventiva, com encaminhamento ao presídio PB1, em João Pessoa, de Marvin Henriques Correia, suspeito de participação no crime que resultou na morte de uma família de paraibanos na Espanha. A decisão saiu nesta segunda-feira (31), em audiência de custódia com a juíza Francilucy Rejane, do 2º Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Leia também:

Espanhóis duvidam de participação do segundo suspeito em mortes de paraibanos

Gangues e prisioneiros querem vingança contra assassino de família paraibana na Espanha

“Doideira que nunca poderei contar”, postou segundo preso por crime na Espanha

Polícia prende em JP jovem que teria dado dicas a suspeito de matar família na Espanha

Ao Portal Correio, a juíza informou que os advogados de Marvin Henriques protocolaram pedidos de que seja garantida a segurança e a integridade física dele dentro do presídio.

Marvin Henriques Correia foi preso no dia 28 deste mês, pela Polícia Civil da Paraíba, sob suspeita de participar indiretamente do assassinato da família ao receber mensagens de Patrick Gouveia, suspeito de ser o autor direto do crime, enquanto ele praticava os homicídios.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.