Início Geral

Seguran?a da PB investiga tiroteio que acabou com duas pessoas mortas no Sert

O delegado geral de Polícia Civil, Carlos Alberto Ferreira da Silva, determinou nesta sexta-feira (17) que o delegado Sylvio Rabelo, seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), apure a ocorrência de perseguição policial que resultou na morte de duas pessoas em Bom Sucesso, Sertão do estado, nessa quarta-feira (15). A equipe envolvida na diligência também foi afastada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O delegado Jorge Luís Almeida, seccional da 18ª Aisp, sediada em Catolé do Rocha, e a equipe que o acompanhava foram afastados das atividades para apuração dos fatos. Todas as armas apreendidas e os veículos (carro e moto) foram encaminhados para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Também comunicamos a ocorrência ao Ministério Público e ao Judiciário, para que acompanhe o inquérito policial e toda a apuração”, explicou o superintendente da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado André Rabelo.

Também por determinação da Delegacia Geral, André Rabelo agora responde cumulativamente pela área de Catolé do Rocha, que responde por Bom Sucesso.

A ação policial, coordenada pelo delegado Jorge Luís Almeida da Silva, seccional da 18ª Aisp, apurava a denúncia de roubo de motos na Zona Rural de Brejo dos Santos, na tarde dessa quinta-feira (16).

Durante abordagem a uma motocicleta, houve troca de tiros entre a Polícia Civil e o garupa do veículo, Silvanir de Sousa Saldanha, 20, que foi atingido e morreu no Hospital Regional de Catolé do Rocha.

O técnico de enfermagem Eudson Cosmo da Silva, 44 anos, que estava em via pública, também foi atingido e morreu. Um adolescente de 14 anos que pilotava a moto foi apreendido, prestou depoimento e foi encaminhado à família.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.