Seguran?as atiram em bandidos e empres?rio escapa de assalto, em CG

29
COMPARTILHE

Um empresário escapou de um assalto quando chegava ao residencial onde mora, no Bairro das Nações, Zona Norte de Campina Grande. Após a vítima ser rendida por bandidos, seguranças do condomínio atiraram contra os criminosos, que fugiram. A ação aconteceu na noite do último sábado (1º), mas só foi divulgada nessa quarta-feira (5).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ocorrência foi registrada pelo circuito de câmeras do residencial. As imagens mostram o empresário chegando ao local em uma caminhonete e um Volkswagen CrossFox de cor branca se aproximando. Do segundo veículo desceram dois suspeitos com arma em punho, que renderam o morador. Nesse momento, os seguranças perceberam a ação e abriram fogo.

Durante os disparos, a vítima da tentativa de assalto saiu do veículo que conduzia e procurou abrigo. O carro utilizado pelos suspeitos já foi encontrado pela Polícia Militar na Zona Norte de Campina.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas