Início Notícias

Segurança está em situação grave ao ser baleado tentando livrar assalto; vídeo mostra ação

Um vídeo do sistema de segurança da escola onde o segurança foi baleado nesta sexta-feira (1º) registrou a ação dos bandidos. O segurança de uma escola particular foi atingido por tiros na cabeça ao tentar evitar um assalto, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Assista abaixo. Até as 11h10, a vítima passava por cirurgia e estava em situação grave.


Leia também: Caminhoneiro é morto a tiros após atropelar suspeitos de tentativa de assalto, na PB

Conforme as imagens, duas mães chegam com crianças em dois carros. A dupla de moto dobra na esquina e aborda uma delas. A mãe é rendida por um deles e tenta proteger a criança enquanto entrega os pertences ao criminoso.

O segurança aparece logo depois e avança sobre o bandido para tentar contê-lo. O vídeo não tem áudio, mas é possível perceber quando o disparo é efetuado porque todos os que aparecem nas imagens se abaixam assustados.

O segurança foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com o hospital, a vítima passava por cirurgia, às 11h10, e estava em situação grave.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.