Moeda: Clima: Marés:

Seis jogadores deixam Campinense; cinco foram dispensados e um, emprestado

Volante Marinho será emprestado à Perilima
Foto: Divulgação

Depois da fraca campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, especialmente com a derrota para o Remo-PA, a diretoria do Campinense começou a fazer uma limpeza no elenco. O clube anunciou nesta quarta-feira (8) o desligamento de seis jogadores.

Não fazem mais parte do elenco rubro-negro os zagueiros Vinícius Santana e Márcio, o volante Gabriel Pereira e os atacantes Iago Silva e Cláudio. Todos foram dispensados.

O sexto jogador a deixar o Campinense é o volante Marinho, que será emprestado à Perilima. O atleta pertence às categorias de base do time rubro-negro e vai disputar o Campeonato Paraibano Sub-20 com a camisa da Águia de Campina.

Os dirigentes procuram enxugar o elenco que tem cerca de 40 atletas. Além disso, abre-se espaço para possíveis contratações de reforços. A verdade é que o clube tenta encontrar soluções para os problemas instalados depois de nove rodadas e uma campanha negativa.

O elenco do Campinense voltou aos treinos nesta quarta-feira (8), visando à partida de sábado (11) contra o Manaus-AM, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Comentários

Reinaldo Carlos Navarro disse:

Dione depois do paraibano não está jogando nada, ou será que o (plantel )está esperando o “BICHO DA TORCIDA”.

Reinaldo Carlos Navarro disse:

Não entendi! Quer dizer, que os culpados pelo fracasso do time são esses jogadores, nem jogando eles estavam. Está faltado é comando.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.