Início Geral

Seis morrem em acidentes; tr?s eram campe?es de poker e voltavam de torneio em Campina

Seis pessoas morreram em acidentes em diferentes pontos da Paraíba entre o sábado e esta segunda-feira (28). Três deles eram campeões de poker e participavam de um torneio em Campina Grande. Em um dos casos, um bebê de três meses não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (28). Os números foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na manhã desta segunda-feira (28), no trecho da BR-230 entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, no Agreste do estado, um jovem morreu durante uma colisão. Outra pessoa que o acompanhava teve apenas ferimentos leves e foi socorrida para ao Hospital de Emergência e trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande.

Nesse domingo (27), no trecho da Br-230 que passa pelo distrito de São José da Mata, em Campina, outra pessoa morreu em uma colisão. O motorista seguia no sentido Sertão/Campina e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um caminhão. A vítima de 31 anos morreu no local. O caminhoneiro não sofreu ferimentos, permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

Mais casos

Três jovens paraibanos, campeões de Poker, morreram em um acidente na BR-230 na tarde desse sábado (26), entre os municípios de Campina Grande e Soledade depois do Distrito de São José da Mata. Um que tinha 26 anos e outro de 31 morreram na hora. Outro rapaz que estava internado no Hospital de Trauma em Campina não resistiu aos ferimentos e também morreu nesse domingo (28).

Os três rapazes estavam participando de um torneio de Poker no município de Campina Grande e na tarde desse sábado (26), voltavam para Patos, onde residiam. Um deles, que conduzia o carro, perdeu o controle e bateu de frente com uma caminhonete. Ele e o amigo, de 31 anos, que vinham no banco da frente, morreram na hora.

Eles já haviam participado de vários campeonatos pela região Nordeste e estavam em Campina Grande participando de mais um torneio, em busca da conquista de mais troféus. O torneio duraria até esse domingo (28), mas eles resolveram voltar para casa antes do término da competição.

Bebê morre em hospital 

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido no município de Itapororoca, localizado no Litoral Norte da Paraíba, na noite desse sábado (26). Entre os feridos estava um bebê de apenas três meses, que morreu na manhã desta segunda-feira (28), após ficar internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Conforme informações do Samu, um dos veículos estava parado na pista sem acostamento quando outro carro bateu na traseira do que estava estacionado. Com o impacto, os passageiros foram arremessados para fora do carro.

Os envolvidos no acidente foram levados para o Hospital de Trauma e conforme o boletim divulgado no início da manhã desta segunda-feira (28), o bebê acabou não resistindo aos ferimentos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.