Início Geral

Seis pessoas são detidas suspeitas de tráfico e um fugitivo da Justiça é capturado, na PB

Policiais militares prenderam quatro pessoas, apreenderam dois adolescentes e recapturaram um fugitivo acusado de tráfico de drogas na Paraíba. As ações aconteceram nos municípios de Esperança e Itabaiana, nessa quinta-feira (20). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Pela manhã, policiais do 8º Batalhão cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 22 anos, foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado em aberto da Vara de Execuções Penais do município de Campina Grande. Ele foi conduzido para a delegacia de Itabaiana, cidade que fica a cerca de 80 quilômetros de João Pessoa, e está à disposição da Justiça.  Ainda em Itabaiana, dois adolescentes foram apreendidos com 21 papelotes de substância semelhante à maconha.

Em Areial, município que fica a 34 quilômetros de Campina Grande, policiais do 10º Batalhão abordaram um veículo e no interior dele encontraram cinco tabletes e dois papelotes de substância semelhante à maconha, balança de precisão, e seis celulares. As quatro pessoas que estavam no carro foram conduzidas à delegacia e autuadas por tráfico e associação para o tráfico.

Combate ao tráfico

Nesta semana, policias militares em Itabaiana prenderam um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na cidade. Na quarta-feira (19) durante ação realizada pelos policiais do 8º Batalhão, o homem foi preso tentando fugir para a cidade de Campina Grande. Desde janeiro deste ano ele estava sendo procurado.

Além de atuar no tráfico em Itabaiana, há suspeitas também da participação dele em outros crimes na região. O acusado foi apresentado na delegacia da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.