Início Geral

Seis são detidos suspeitos de assaltar Correios e por porte ilegal de armas, na PB

Seis pessoas foram detidas em ações da polícia nas cidades de Areia, Campina Grande e Duas Estradas, nessa segunda (8) e nesta terça (9). Em um dos casos, um grupo seria responsável por assaltar uma agência dos Correios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na manhã desta terça-feira (9), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Areia, culminou na prisão de três suspeitos de participar do roubo a agência dos Correios da cidade de Arara, ocorrido no dia 1º de agosto.

Segundo o delegado Diógenes, os indivíduos foram identificados após a polícia ter acesso às imagens do circuito de filmagem dos Correios.

“Um dos suspeitos, que fazia parte de uma empresa de segurança que atua na cidade de Areia, tentou fugir no momento da chegada das equipes, porém conseguimos capturá-lo em virtude da ação rápida da polícia. Os detidos também são suspeitos de praticar um roubo a um mercadinho, em Arara, na manhã da última segunda-feira”, relatou o tenente Willys, que participou da operação.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Areia, de onde serão encaminhados à Polícia Federal, em Campina Grande.


Mais ações

No distrito de São José da Mata, em Campina Grande, policiais militares faziam rondas quando prenderam um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, a PM identificou que ele estava armado.

O homem de 20 anos foi levado juntamente com a arma apreendida para Delegacia em Campina Grande.

Já na cidade de Duas Estradas, uma ação conjunta entre policiais militares do 4º Batalhão e policiais civis de Guarabira culminou na apreensão de dois adolescentes e duas espingardas, sendo uma delas calibre 12. As armas foram encontradas juntamente com drogas na residência onde estavam os menores.

As armas e os suspeitos apreendidos foram levados para delegacia da cidade de Guarabira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.