Início Geral

Seis são presos suspeitos de integrar grupo criminoso que atuava no Litoral Norte da Paraíba

Seis pessoas foram presas, além de dois adolescentes apreendidos, suspeitos de praticar roubos, tráfico e homicídios na região do Litoral Norte do Estado. As prisões foram realizadas entre a quinta-feira (10) e o sábado (12) e os suspeitos faziam parte de um grupo criminoso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado da 7ª Seccional, Walter Brandão, o trabalho de investigação policial começou há 15 dias.

“Na quinta-feira, prendemos em flagrante um foragido de uma unidade prisional do Rio Grande do Norte, que estava escondido em Mataraca. O suspeito foi encontrado pela polícia com um revólver e integrava o grupo criminoso realizando assaltos e homicídios”, disse o delegado.

Na sexta-feira (11), a polícia prendeu um jovem de 19 anos que também praticava assaltos e participava de ações envolvendo o tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape.

Além dele, a polícia conseguiu prender uma mulher de 29 anos. Ela é suspeita de ser a responsável pela distribuição das armas usadas pelo grupo.

Em outra operação, a polícia conseguiu prender uma mulher de 24 anos e outra mulher de 23 anos, também suspeitas de integrar o grupo criminoso. Elas estavam com 30 quilos de maconha, que seria distribuída pelo Litoral Norte.

“A apreensão dos entorpecentes aconteceu no terminal rodoviário de João Pessoa, quando os investigadores interceptaram a droga vinda de Brasília. Na ação também foram recolhidos dois adolescentes, e, após depoimento e procedimentos, eles foram liberados”, concluiu o delegado.

O grupo vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, crimes patrimoniais e associação criminosa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.