Início Geral

Seis s?o detidos com armas, 60 papelotes de maconha e 57 pedras de crack na Grande JP

A Polícia Militar tirou de circulação seis armas de fogo em apenas 12 horas, entre o fim da tarde dessa segunda-feira (7) e a madrugada desta terça (8), nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Nas ações, seis suspeitos foram detidos e apreendidos 60 papelotes de maconha e 57 pedras crack. A identidade dos detidos foi divulgada pela secretaria de Comunicação da Paraíba

Leia mais em Notícias no Portal Correio

Durante a madrugada, no bairro de Oitizeiro, na capital, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão se depararam com dois suspeitos em uma moto, que tentaram fugir. Reinaldo Silva Cordeiro, de 25 anos, e Bruce Lee Silva de Araújo, 22, foram perseguidos e presos no caminho para Recife, com uma pistola calibre 380, 60 papelotes de maconha e 57 pedras de crack.

Na fuga, os acusados bateram em um poste e foram socorridos no Hospital Emergência e Trauma da Capital. Após o atendimento, eles foram autuados na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Durante a noite, mais duas armas foram apreendidas em João Pessoa. A primeira na Avenida Principal do bairro do Geisel, onde policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) abordaram um adolescente de 17 anos e apreenderam com ele um revólver calibre 38. A segunda arma foi apreendida em Mangabeira, onde dois suspeitos jogaram um revólver calibre 22 quando perceberam que a polícia realizava rondas pelo local. Eles conseguiram fugir.

No fim da tarde dessa segunda-feira (8), foram registradas mais três apreensões de armas. Em Cabedelo, Derimar da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma espingarda, na comunidade Vila São João. Ele foi apresentado na 7ª Delegacia Distrital (Cabedelo).

Na Capital, policiais do Bope frustraram um assalto, no bairro João Paulo II, e prenderam Mateus Alves Brilhante, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17. Os dois estavam em uma moto roubada tentando tomar outra moto por assalto quando foram interceptados pela guarnição policial. Mateus foi levado para a 9ª DD (Mangabeira) e o adolescente para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.