Início Geral

Seis s?o presos suspeitos de tr?fico e oito homic?dios em comunidade da Capital

Um grupo suspeito de articular o tráfico de drogas e homicídios na comunidade Monsenhor Magno, no bairro de Valentina, em João Pessoa, foi desarticulado na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a delegada Titular de Homicídios da Capital, Roberta Neiva, os detidos são responsáveis por pelo menos oito assassinatos. Seis foram presos e um foi detido.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme a delegada, há cerca de um ano a Polícia Civil estava monitorando o grupo depois de uma série de homicídios no bairro de Valentina.

“Foram presos seis maiores e um menor. Esse pessoal é extremamente violento e teria praticado, entre os assassinatos, um triplo homicídio ocorrido em junho deste ano, onde um rapaz de uma igreja foi morto”, revelou à delegada.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão. “Um foi preso dentro do Hospital de Trauma de João Pessoa, outro no presídio do Roger e o restante em casa. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com o grupo”, confirmou Roberta Neiva.

Os jovens serão levados para a Penitenciária Flosculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital e o menor vai ser encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.