Início Geral

Seis suspeitos de tráfico são detidos em ações na Grande JP e no Litoral Norte

Seis suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos nessa terça-feira (7) em ações da Polícia Militar em João Pessoa, Santa Rita e Mamanguape. No total, mais de dois quilos de entorpecentes foram retirados de circulação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na capital, policiais da Força Tática do 1º Batalhão abordaram dois suspeitos, de 19 e 16 anos, na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, e flagraram a dupla transportando um tablete de quase 1 kg de maconha, bem como 100 papelotes da mesma droga. O adolescente já tinha sido apreendido anteriormente, também por tráfico de drogas na comunidade.

Em Santa Rita, foram apreendidas 24 trouxas de maconha com dois suspeitos, de 36 e 20 anos, durante as abordagens realizadas em uma das praças do bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Um terceiro suspeito, de 16 anos, também foi detido porque tentou impedir a abordagem dos policiais aos dois detidos.

E no município de Mamanguape, que fica no Litoral Norte da Paraíba, um homem de 23 anos foi preso com 30 pedras de crack e mais de R$ 200 em cédulas trocadas ao tentar fugir de um cerco policial montado para abordar pessoas suspeitas de atuar no tráfico. Ele estaria envolvido com o crime no local onde foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.