Início Geral

Seis suspeitos morrem durante ataque em cidade do CE; bando seria da PB e RN

Seis suspeitos morreram e outros 14 são procurados pela polícia após um ataque a banco que sitiou a cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará, a 183 km de Fortaleza, na madrugada deste sábado (1º). Segundo a polícia, o grupo era formado por paraibanos e potiguares

Leia também: Ataques no CE terminam com suspeitos mortos e bando seria do RN e da PB

De acordo com o Portal CNews (TV Cidade/Record Fortaleza), o bando com cerca de 20 pessoas fortemente armadas chegou à cidade em motos e carros, atirando e cansando terror entre moradores.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O grupo explodiu duas agências bancárias da cidade, mas parte da ação foi frustrada pela polícia e houve intensa troca de tiros.

Segundo o CNews, dois suspeitos morreram durante a ação, outros dois ficaram feridos e foram socorridos para um hospital, mas morreram, e pelo menos 14 conseguiram fugir durante a troca de tiros.

Ainda no local do tiroteio, a polícia apreendeu dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos.

Um vídeo compartilhado pela TV Cidade/Record mostra parte do horror provocado na cidade de apenas 30 mil habitantes, com a intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Veja aqui. Até a manhã deste sábado, a polícia ainda estava trabalhando na ocorrência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.