Início Geral

Seis veículos são roubados na região de CG em menos de 24h e ninguém é preso

Pelo menos seis veículos foram roubados entre a manhã dessa sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2), na região de Campina Grande. Em nenhum dos casos houve suspeitos presos.

*Atualizada para corrigir o número de veículos roubados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu na manhã de sexta quando uma moto foi roubada por um bandido que se passou por agente de saúde, no bairro da Liberdade, na Zona Sul, e invadiu uma casa. Nesse caso, a polícia encontrou a moto e a entregou à dona. O bandido não foi achado.

À noite, dois homens armados tomaram a moto de uma vítima na Vila Cabral de Santa Terezinha. Pouco tempo depois, no mesmo bairro, outra pessoa teve uma moto roubada.

Em Massaranduba, na região metropolitana, bandidos em uma moto assaltaram um bar e além de roubarem R$ 400 em dinheiro, tomaram celulares e uma moto. Os criminosos fugiram.

No bairro do Monte Santo, já na madrugada deste sábado (2), uma vítima perdeu a moto em um assalto. Algumas horas depois, no Centro da cidade, dois bandidos armados e a pé roubaram um carro em um assalto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.