Digital
Feirão Digital - Seja Digital (Foto: Divulgação)

Seja Digital promove mutirão de instalação

Mobilização irá acontecer nos bairros Jenipapo, Pedregal, Itararé e Mutirão

46
COMPARTILHE

O sinal analógico está chegando ao fim e a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, promove nesta quinta-feira (1º) e neste sábado (3), juntamente com um grupo de antenistas, mais um mutirão de instalação em Campina Grande. A mobilização irá acontecer nos bairros Jenipapo, Pedregal, Itararé e Mutirão e é uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação.

Na ação, a equipe da Seja Digital também vai realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito e tirar dúvidas da população sobre a mudança do sinal de TV.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 5 de dezembro em Campina Grande e mais 9 municípios da região e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 104 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de instalação (Quinta-feira)

Bairros Jenipapo e Pedregal

08h às 17h

Mutirão de instalação – Sábado

Bairros Itararé e Mutirão

08h às 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas