Início Notícias

‘Sejam mais responsáveis’, pede família de vítimas da Epitácio

A família dos idosos envolvidos no acidente da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, que aconteceu na última segunda-feira (1°), fez um apelo aos condutores para que tenham atenção e sejam mais responsáveis no trânsito.

Leia também:

Cinco pessoas ficaram feridas e todas, inicialmente, foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital. Segundo o Trauma, três pessoas deixaram a unidade na terça-feira (2). O casal de idosos foi transferido para outro hospital.

“Irresponsabilidades como essa acontecem sempre, causando até mortes, o que felizmente não foi o caso, mas os culpados tendem a seguir impunes e muitas vezes repetindo os mesmos erros. Precisamos mudar essa realidade”, disse a família, em nota ao CORREIO.

O casal está internado em um hospital particular em João Pessoa, com quadro de saúde considerado estável, mas necessitando de cuidados clínicos constantes e, até o momento, sem previsão de alta hospitalar

Durante o acidente, a idosa, de 82 anos, fraturou 12 costelas além do osso externo. O idoso, de 81 anos, também fraturou o osso externo, uma costela e teve um pneumotórax, o que necessitou de procedimento cirúrgico para colocação de dreno torácico.

A família informou que aguarda a decisão da Justiça para que o responsável por causar o acidente, que envolveu cinco carros, seja devidamente punido.

O empresário Ramilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, apontado como responsável pelo acidente, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em 2016.

Informações obtidas pelo CORREIO, através do Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach), do Detran-PB, mostram que o condutor perdeu o direito de dirigir três anos atrás, por somar mais de 20 pontos na carteira. A causa das infrações, entretanto, não foram reveladas.

________________________________________________________________________

*Com Katiana Ramos e Beto Pessoa, do Jornal CORREIO

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.