Início Geral

Sejel inicia inscrições para Jogos Escolares e Paraescolares 2017, em Cabedelo

As inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares 2017 de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, estão abertas até o dia 20 deste mês. A competição se destina a alunos entre 12 e 17 anos de 23 escolas municipais e seis estaduais. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As inscrições podem ser feitas na sede de Sejel, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro. A abertura dos Jogos está prevista acontecer no dia 11 de agosto, no Ginásio Poliesportivo de Camalaú.

O evento, que se estenderá até o mês de outubro, vai contar com um investimento da Prefeitura de, aproximadamente, R$ 60 mil, e espera reunir 600 alunos em torno das competições.

Modalidades – Os jogos contemplarão competições em cinco modalidades, e serão divididos por etapas: 1ª etapa (alunos de 12 a 14 anos) e 2ª etapa (alunos de 15 a 17 anos).

As modalidades oferecidas são: Futebol de Campo (Estádio Francisco Figueiredo de Lima); Futsal (Ginásio Poliesportivo Camalau); Handebol (Ginásio Poliesportivo Camalau); Judô (Ginásio Poliesportivo Camalau) e Atletismo (Pista da UFPB).
De acordo com a Sejel, as versões Escolar e Paraescolar do evento ocorrerão paralelamente, e o Congresso Técnico para as competições acontece no próximo dia 25, no Auditório da Seduc, às 9h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.